quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Campeonato Estadual de Atletismo Master - São Paulo

Estreando em competições máster de atletismo. O atleta Rodrigo representou bem AMAMS  e o Estado de Mato Grosso do Sul em São Paulo -SP no Campeonato máster de atletismo 2013 na pista do Ibirapuera onde conquistou a medalha de Bronze na prova de 5000 metros. Para o atleta que nunca tinha participado em provas de pista e em horário adversos, foi um excelente resultado e além de ter ficado no 4º lugar nas outras duas provas que participou. Agora a AMAMS já pode contar com esse atleta. E ao mesmo tempo espero que os demais atletas se associem para que possamos conquistar mais medalhas para o Estado.

Um comentário:

  1. Valeu MArtins !!!

    estou aguardando os resultados no site para publicar sobre o campeonato. É como vc disse, são provas em horários que não sou acostumado. os 100m fiz quase ao meio dia do sábado. (depois fiquei com uma fome sem igual, fui almocar, inclusive peixe) o que me atrapalhou e mto para a prova de 15h !!!

    No domingo, meio cansado das provas tensas que tinha feito, somado à largada com 27º as 10h50, corri umas voltas tentando acompanhar o segundo de minha faixa, qdo vi que nao daria, segurei para manter o 3º lugar e fechar num tempo 20:05, fraco, mas por todas circunstancias, Valeu !!! agora é treinar p fazer 18:30 no proximo campeonato.

    Os 100m assustam, não é diversão, é tensão e explosão ao extremo. Como nunca usei sapatilha e treinei saída no bloco. Larguei com tênis e só agachado. marca de 12:71 achei boa por isso. Mas sei que p ser competitivo, o atleta nos 30 anos tem que fazer sub 12seg.

    Treinarei para os 5000m, 3000m com obstáculos e me divertir em várias modalidades como 400m, 800m, 1500m, salto em distância e triplo e lançamento de dardo.

    Abraços, aconselho a todos competir um dia em eventos grandes como foi o Campeonato Estadual MAster Paulista 2013

    ResponderExcluir